Desta vez, Marcelo janta com autarcas em Portimão

Jantar decorrerá no “Faina”, na Zona Ribeirinha de Portimão

Marcelo Rebelo de Sousa tem um jantar de trabalho com os presidentes das Câmaras do Algarve esta quinta-feira, 20 de Agosto, a partir das 20h00, no Restaurante “Faina”, em Portimão. 

O espaço, que abriu em 2017 junto ao Museu de Portimão, será o palco de mais um jantar do Presidente da República com os autarcas algarvios.

Tendo em conta a situação económica do Algarve, muito afetada pela maior quebra de sempre do turismo, devido à pandemia, Marcelo Rebelo de Sousa prometeu que iria começar a visitar todas as semanas pelo menos um concelho, até finais de Setembro, para conhecer os problemas da região e para reunir-se com autarcas, empresários e outros responsáveis locais e regionais.

O objetivo, disse o Chefe de Estado na sua primeira visita, a Monte Gordo, no concelho de Vila Real de Santo António, é «puxar pelo Algarve» e «rápido».

Até agora, Marcelo Rebelo de Sousa já esteve em Vila Real de Santo António, LagosLoulé (com visita a Boliqueime e pernoita em Quarteira), Albufeira, onde jantou em Paderne, Tavira, Lagoa e Silves.

 



Comentários

pub