Marcelo Rebelo de Sousa aproveitou visita de trabalho para ir a banhos na praia de Quarteira

O Presidente tomou um banho noturno à chegada e um novo banho na manhã deste domingo, comprovando a qualidade do mar em Quarteira

O Presidente da República, que este domingo está no Algarve para visitar o Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Boliqueime e depois ter um jantar de trabalho com os autarcas algarvios, em Querença, chegou à região ontem à noite, tendo ficado hospedado no Dom José Beach Hotel, em Quarteira.

Marcelo Rebelo de Sousa, pouco tempo depois de ter chegado, foi dar um mergulho noturno nas águas cálidas da praia, situada ali mesmo frente a este que é um dos hotéis mais antigos – e mais premiados – do Algarve.

Hoje, o Presidente voltou a ir à praia, para nadar e mergulhar, tendo sido saudado por muitos portugueses e alguns espanhóis que ficaram surpreendidos por ver o chefe de Estado ali no areal.

 

 

Ao almoço, o Presidente Marcelo comeu um belo peixe de Quarteira, na esplanada do Dom José Beach Hotel, frente ao mar. Convidou para a sua mesa o hoteleiro João Soares, que é diretor e um dos proprietários da unidade hoteleira, bem como delegado no Algarve da Associação Hoteleira de Portugal.

Pelo meio, e antes de partir rumo a Boliqueime, Marcelo Rebelo de Sousa ainda teve tempo para uma selfie com uma jovem hóspede, bem como para uma fotografia de grupo com o diretor e o staff do Dom José Beach Hotel.

No final, o Sul Informação sabe que o Presidente da República gostou muito da sua estadia neste hotel frente à praia e ao mar de Quarteira, uma unidade três estrelas com qualidade bem superior e que, por isso mesmo, já por várias vezes foi vencedora de prémios como o melhor hotel português nesta categoria.

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub