“Cafeína” e “Fala-me de ti” fecharam com chave de ouro a Semana Académica do Algarve

O último dia teve direito a fogo-de-artifício e lembrança ao Mr. Kool

 

Plutonio disse “Alô” e encheu o recinto de “Cafeína” deste sábado, 4 de Maio, dominando o palco principal do País das Maravilhas, em Faro.

Durante a atuação, o artista recebeu vários convidados, entre eles Cosmo e Lord XIV.

Kura não ficou atrás com o “Fala-me de ti”, no último dia da Semana Académica do Algarve, fechando com chave de ouro no palco principal.

Confetis, fogo, coro, luzes de telemóveis, fotografias, vídeos e dança não faltaram nesta noite.

Ontem, além destes artistas, também atuaram Diogo Ribeiro, Xtinto e Dj Dadda, dando o melhor da música hip hop.

Entre os intervalos dos artistas, anunciaram o top 3 de vencedores do concurso “Palco RUA-Música JA”, ficando em primeiro ArtMusa (vão atuar no Festival F), em segundo Peculiar (vão atuar na Fatacil) e em terceiro Electric Gold, que irão atuar à Feira da Serra, em São Brás de Alportel.

Além destes, anunciaram os vencedores das barraquinhas (1º Ciências Biomédicas, 2º Gestão, 3º Imagem Médica e Radioterapia), bem como os vencedores das atividades.

Desses vencedores, entre os cursos de Gestão de Empresas e Ciências Farmacêuticas. teve lugar uma disputa para definir quem ficaria em primeiro lugar numa partida de matraquilhos, continuando assim a tradição de outras edições da Semana Académica. O vencedor foi o curso de Gestão de Empresas.

Antes de Kura, houve agradecimentos por parte de Rita Tavares, presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve, juntamente com toda a equipa da COSA. Teve ainda lugar a entrega de uma lembrança pelos 25 anos de casa do Mr. Kool. No final do discurso, não pôde faltar o grito académico com a companhia de fogos-de-artifício.

 
 

Fotos e texto de: Cátia Rodrigues, que é finalista do Mestrado em Comunicação e Media Digitais da Universidade do Algarve e está a fazer o seu estágio curricular no Sul Informação.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub