Penalti do Boavista no último minuto atira Portimonense para o play-off de manutenção

O Portimonense ganhou ao Farense por 3-1

O Portimonense venceu o Farense este sábado, 18 de Maio, no último jogo da Jornada da I Liga portuguesa de futebol, mas vai ter mesmo ter de disputar o play-off de manutenção. 

O Portimonense venceu a equipa da casa por 3-1, mas não pôde festejar a permanência na I Liga porque, no Bessa, o Boavista chegou ao empate frente ao Vizela com um penalti nos últimos minutos do jogo.

Nesta partida, os golos do Portimonense foram marcados por Hildeberto Pereira (11 minutos), Carlinhos (32), e Lucas Ventura (90+7). Já o golo do Farense foi marcado por Cristian Ponde, aos 55.

A equipa de Portimão não se livrou assim do 16.º lugar, tendo de disputar o play-off de permanência na I Liga com o 3.º classificado da liga inferior, que ficará definido no domingo, entre AVS e Marítimo.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub