Detido homem que atropelou polícia com trotinete elétrica em Tavira

Foi ainda detido um homem, de 28 anos, por violência doméstica, em Olhão

Foto: Flávio Costa | Sul Informação

Um homem de 31 anos, que atropelou um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) com uma trotinete elétrica, em Tavira, foi um dos três detidos, na passada terça-feira, 17 de Outubro, por tentativas de agressão a agentes desta força de autoridade, na cidade do Gilão e em Vila Real de Santo António. 

Em Tavira, a situação aconteceu já ao final da noite.

O jovem circulava de trotinete, havendo «indícios» de poder transportar droga. A ordem de paragem, dada por um agente, foi desautorizada, tendo o homem ido na «direção de um dos polícias, acabando por atingi-lo na zona do ombro e provocando a sua queda».

Com o auxílio de outro polícia, foi possível «intercetar o suspeito e proceder à sua imobilização», apesar de ter apresentado «forte resistência».

Já em Vila Real de Santo António, a detenção deu-se ao final da manhã, quando dois homens, de 51 e 42 anos de idade, começaram a insultar dois polícias, com «diversas injúrias e ameaças».

Os dois apresentaram «elevada resistência, com tentativas de agressão», apenas «frustradas pela rápida intervenção dos polícias».

Segundo a PSP, esta segunda-feira, 16 de Outubro, foi ainda detido um homem, de 28 anos, por violência doméstica, em Olhão, tendo ficado em prisão preventiva.

 



Comentários

pub