GNR detém homem por tráfico, apreende armas e ainda óxido nitroso

Detenção deu-se no âmbito de uma investigação por tráfico de droga «que decorria há cerca de três meses»

A GNR deteve, este domingo, 10 de Outubro, um homem de 47 anos por tráfico de droga e apreendeu armas, dinheiro e óxido nitroso, no concelho de Loulé. 

Segundo a GNR, a detenção deu-se no âmbito de uma investigação por tráfico de droga «que decorria há cerca de três meses».

Os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção, a oito mandados de busca, duas domiciliárias, duas em bares/discotecas e quatro em veículos, em Quarteira, Vilamoura e Almancil.

No total foram apreendidas oito botijas de óxido nitroso, duas botijas de CO2, um saco com cerca de 50 balões, um bastão extensível, um gás pimenta, 24 relógios, 10 telemóveis e diversos artigos em ouro, como sete anéis, quatro pulseiras, três fios e duas medalhas.

A isto juntam-se dois automóveis, um motociclo, 100 libras, 100 bolívares venezuelanos, 500 forint húngaros (moeda da Hungria) e 4 690 euros em numerário.

O detido será presente hoje, dia 31 de Outubro, ao Tribunal de Faro, para aplicação das medidas de coação.

Esta ação contou com o reforço de militares da estrutura de Investigação Criminal de Faro, do Destacamento de Intervenção (DI) de Faro e do Destacamento Territorial de Loulé.

 



Comentários

pub