Espanha entrega à PJ homem que fez assaltos no Algarve com a companheira

Sydney Martins e a companheira foram detidos em Espanha

Sidney Martins, o homem de 42 anos suspeito de ter feito, com a companheira, vários assaltos em Portugal, muitos deles no Algarve, mas também em Espanha, onde foi detido, foi entregue esta segunda-feira, dia 29, à Polícia Judiciária pelas autoridades espanholas.

Segundo a PJ, ontem, «em fronteira terrestre, foi entregue à Polícia Judiciária, sob detenção, pelas Autoridades Espanholas, no âmbito do cumprimento de mandado de detenção europeu emitido pela Procuradoria de Faro, um homem de 42 anos, fortemente indiciado da prática de vários roubos à mão armada, ocorridos no mês de Julho, na região algarvia».

Segundo o Correio da Manhã, o homem em causa é Sidney Martins, que cometeu os crimes em conjunto com a companheira, que também foi detida em Espanha, onde ainda se encontra.

O casal é suspeito de assaltos em Portugal e Espanha, mas também de homicídio, tendo sido capturado em Zamora, no país vizinho.

O detido «vai ser presente às Autoridades Judiciárias nacionais, na comarca de Faro, nos prazos legalmente previstos», concluiu a Judiciária.

 

 



Comentários

pub