Água Monchique tem nova campanha de comunicação

A campanha de comunicação foi desenvolvida pela Garra Publicidade

“Não precisa ser perfeito. Basta ser saudável”. Este é o mote da nova campanha de comunicação da Água Monchique.

Assente numa estratégia multimeios, a nova campanha da Água Monchique pretende comunicar o reposicionamento da marca e o ambicioso plano de investimentos iniciado pela empresa em finais de 2019 e que envolveu, entre outros, a remodelação e modernização das linhas de engarrafamento, o rebranding da marca e o desenvolvimento de um novo packaging.

O spot de vídeo, que acompanha este momento de comunicação, funciona como uma peça transversal a toda a campanha e pretende transmitir a mensagem de que «Monchique é mais do que água».

«É uma escolha emocional e uma vez feita não se volta atrás. É para apaixonados pela vida. É para pessoas reais. É inclusiva e atenta. É sobretudo uma atitude», refere Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água Monchique.

“«Aproveitar a vida é aceitar o que somos e sabermos aproveitar as pequenas coisas sem nos focarmos nas nossas “imperfeições” (ou as que são impostas pela sociedade como tal). É ser saudável, de corpo e mente, sem preconceitos nem restrições. É escolhermos dizer sim quando nos desafiam a fazer algo que achamos que não conseguimos. A Água Monchique dá-nos esse poder. Dá-nos essa energia. Torna-nos mais fortes, mais saudáveis, mais capazes», reafirma o responsável.

A campanha foi elaborada de uma forma integrada – on e offline. A campanha de comunicação foi desenvolvida pela Garra Publicidade.

 

 

Comentários

pub