Câmara de Vila do Bispo premiou mérito escolar dos alunos da Escola EB2,3 de São Vicente

Iniciativa integrada no Dia do Município

A Câmara Municipal de Vila do Bispo atribuiu este sábado, 25 de Janeiro, o prémio de mérito escolar aos melhores alunos do 6º e 9º ano da Escola EB2,3 de São Vicente.

A iniciativa, inserida nas comemorações do Feriado Municipal, decorreu no salão nobre da Câmara Municipal, às 14h30, e juntou alunos – os protagonistas da tarde – os seus encarregados de educação, familiares e amigos, que assim assistiram à entrega dos prémios que distingue os alunos de excelência.

Os alunos do 6º ano que se distinguiram foram Felícia Bauer, Júlia Graça e Inês Duarte, enquanto os do 9º ano foram Joana Mendes, Joana Zollmer e Tanara Dias.

Os prémios, referentes ao passado ano letivo (2018/2019), foram entregues por Adelino Soares, presidente da Câmara Municipal, Ana Bela Martins, presidente da Assembleia Municipal, e pelo diretor do Agrupamento de Escolas do Concelho, Joaquim Azevedo.

Todos os alunos levaram para casa um cartão Fnac no valor de 250 euros. Foram atribuídas, também, duas entradas gratuitas por aluno no Zoomarine, uma oferta deste parque temático.

No decorrer da cerimónia, que tem como objetivo incentivar e reconhecer o esforço dos jovens pela sua prestação escolar ao longo do ano letivo, Adelino Soares felicitou os contemplados, considerando que os mesmos são um exemplo e uma referência para os demais alunos. Congratulou também os encarregados de educação pelo apoio e acompanhamento dos respetivos educandos.

Comentários

pub
pub