Cataplay marca encontro com os enchidos de Monchique

Cataplay vai ser apresentado durante a Feira dos Enchidos de Monchique

O Cataplay vai levar teatro, música, dança e gastronomia a Monchique no sábado e no domingo e juntar velhos amigos: a cataplana e os produtos da serra, nomeadamente os enchidos. As sessões, com entrada gratuita, estão agendadas para as 18h00 dos dias 2 e 3.

Os atores Tânia Silva e Mário Spencer voltam a ser os protagonistas desta performance cheia de humor e a vestir a pele do afamado Al-Chef e da cozinheira Marafada, «que discutem entre si sobre as receitas da vida, da sociedade, da paixão ou do amor, ao mesmo tempo que refletem sobre as origens da cataplana, esse utensílio misterioso e único no mundo».

Paralelamente, a equipa da Tertúlia Algarvia, restaurante da Vila-Adentro de Faro, estará a preparar uma cataplana, para dar a provar, no final, à assistência.

Em Monchique, tendo em conta que as sessões se realizam no âmbito da Feira dos Enchidos, serão estes a estrela principal da cataplana a servir, bem como o lombo de porco. A acompanhar, há vinhos do Algarve.

O Cataplay é promovido pela Tertúlia Algarvia e tem o apoio do “365Algarve”. As sessões são faladas em português e legendadas em inglês.

Comentários

pub
pub