GNR de Tavira detém quatro pessoas por tráfico de heroína

A GNR deteve quatro pessoas por tráfico de droga, no seguimento de uma operação de combate a este crime levada […]

A GNR deteve quatro pessoas por tráfico de droga, no seguimento de uma operação de combate a este crime levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal de Tavira que motivou três buscas domiciliárias, duas em Olhão e outra em Castro Marim. Nestas buscas, foi apreendida heroína, armas e dinheiro.

Segundo a GNR, durante a operação, levada a cabo esta segunda-feira, «foi apreendida heroína suficiente para 279 doses individuais, duas armas de fogo e diversas munições, um bastão extensível, uma arma branca, dois veículos automóveis e ainda 2.200 euros».

Além deste material, foram encontrados «diversos artigos relacionados com o acondicionamento, embalagem e distribuição de produto estupefaciente, na modalidade de venda direta ao consumidor».

Os detidos, três homens, um dos quais com antecedentes criminais pelo crime de ofensas à integridade física grave e uma jovem de 19 anos foram hoje presentes aos Tribunais Judiciais da Comarca de Faro e de Vila Real de Santo António.

«Com a conclusão desta investigação, a Guarda Nacional Republicana crê ter dado um rude golpe no tráfico de estupefaciente no concelho de Castro Marim e de Vila Real de Santo António», acrescentou aquela força policial.

Comentários

pub