Quem quer um “Brightstart” com a Deloitte na UAlg?

Os custos académicos são suportados pela Deloitte, incluindo as propinas mensais e taxas de inscrição no curso

As candidaturas ao programa “BrightStart” da Deloitte na Universidade do Algarve estão abertas até 11 de Agosto. 

Através do programa Brightstart, os alunos do curso técnico superior profissional (CTeSP) em Tecnologias Informáticas recebem bolsas de estudo de longa duração, durante todos os anos do curso superior enquanto participarem no programa.

Os custos académicos são suportados pela Deloitte, incluindo as propinas mensais e taxas de inscrição no curso.

Os alunos conciliam a sua formação académica com experiência profissional, sendo integrados na resolução de casos práticos da Deloitte, em contexto real de trabalho.

Haverá sessões de esclarecimento online, nos dias 25 de Julho e 3 e 10 de Agosto, às 18h30, para os alunos e encarregados de educação interessados.

Os links de inscrição estarão disponíveis no site da Deloitte.

Para Paulo Pessanha de Almeida, partner da Deloitte, «a formação de quadros altamente especializados beneficia, não só academia, mas toda a região do Algarve, pela possibilidade de estes talentos se fixar nesta zona do país cidade e contribuírem para o desenvolvimento da economia e da inovação tecnológica».

«Este ano os alunos que integram o BrightStart terão a motivação adicional de serem já integrados no novo escritório da Deloitte em Faro», acrescenta.

 



Comentários

pub