Coligação “Portimão Mais Feliz” assina compromissos eleitorais em sessão pública

A sessão pública de assinatura dos compromissos decorrerá ao ar livre

A coligação “Portimão Mais Feliz”, que junta CDS, NÓS Cidadãos e Aliança, vai assinar os seus compromissos eleitorais esta sexta-feira, 27 de Agosto, a partir das 19h00, no Largo 1º de Maio, em frente à Câmara, numa sessão pública. 

Segundo esta coligação, «os compromissos eleitorais que dão forma ao programa eleitoral da “ Coligação Portimão Mais Feliz” são o resultado dos contributos, anseios e aspirações dos mais diversos setores da sociedade portimonense, transmitidos aos cabeças de lista da coligação ao longo dos últimos meses, em reuniões de trabalho, visitas e conversas informais».

A sessão pública de assinatura dos compromissos decorrerá ao ar livre, «com a observância de todas as regras de distanciamento social e o uso de máscara individual».

Luís Carito, que foi vice-presidente da Câmara de Portimão pelo PS e que esteve envolvido num caso de justiça, relacionado com o projeto da Cidade do Cinema, é o candidato à autarquia por esta coligação.

A 31 de Março, Carito apresentou a sua «candidatura independente», na altura, apoiado por um «movimento com vários partidos», incluindo, por exemplo, o PSD.

Só que os sociais-democratas voltaram atrás nesta decisão, uma vez que o apoio teve a oposição das Comissões Políticas Distrital e Nacional.

Mais tarde, o PSD apresentou mesmo outro candidato: Rui André, atual presidente da Câmara de Monchique. 

 



Comentários

pub