Farense: Sérgio Vieira deseja «maior sorte do mundo» ao sucessor Jorge Costa

Técnico expressa a sua «gratidão a todos» com quem trabalhou

Foto: Pedro Lemos | Sul Informação – Arquivo

Sérgio Vieira, antigo treinador do Farense que deixou o cargo esta semana, desejou «a maior sorte do mundo» a Jorge Costa, novo técnico dos algarvios, numa mensagem de despedida que publicou, esta sexta-feira, 5 de Fevereiro, nas redes sociais. 

Nesta publicação, Sérgio Vieira, que conduziu o Farense de regresso à I Liga 18 anos depois, começa por expressar a sua «gratidão a todos» com quem teve «o prazer de privar dia após dia neste ano e meio de trabalho à frente deste histórico clube do futebol português».

«Chegámos, avaliámos, planeámos, organizámos, unimos, corrigimos, lutámos e conquistámos a tão desejada subida à I Liga, 18 anos depois! Os primeiros 15 dos 34 jogos da I Liga não foram momentos fáceis por diferentes circunstâncias, mas certamente os verdadeiros farenses estiveram connosco, sempre nos apoiando e convictos de que iríamos chegar ao nosso objetivo», diz Sérgio Vieira.

O técnico relembra também todos os jogadores – «fundamentais neste processo de crescimento do clube» -, bem como a «equipa técnica, estrutura do clube, diretor desportivo Manuel Balela e, recentemente, o nosso diretor José Luís».

«Os nossos adeptos, em especial os South Side Boys, foram o nosso coração jogo após jogo, apoiando-nos em todas as batalhas do primeiro ao último segundo de jogo! O nosso presidente João Rodrigues foi inexcedível, apoiando-nos e criando condições para que o Farense chegue onde nunca chegou na sua história. Está a dar a vida pessoal pela instituição SC Farense…gratidão eterna para com ele», escreve ainda Sérgio Vieira.

Quanto ao futuro, o antigo treinador deseja a «maior sorte do mundo» a Jorge Costa «para conduzir tudo e todos a momentos de grande felicidade e realização porque todos merecem muito».

 



Comentários

pub