Farense oficializa saída de Sérgio Vieira. Jorge Costa a caminho

Farense joga já na quinta-feira frente ao Santa Clara

Jorge Costa|Facebook

O Farense oficializou, na tarde desta segunda-feira, 1 de Fevereiro, a saída de Sérgio Vieira do comando técnico da equipa. Jorge Costa, que já se despediu do Gaz Metan da Roménia, deverá ser o próximo treinador dos “Leões de Faro”.

Em post publicado nas redes sociais do clube, o Farense «comunica que chegou a acordo com a equipa técnica e o treinador Sérgio Vieira para o fim da sua relação contratual, estando as partes a finalizar o referido acordo de revogação».

Na publicação, o clube recorda «todo o empenho, dedicação e profissionalismo que conduziram à subida do Sporting Clube Farense à Primeira Liga, ao fim de longos e penosos anos» e «agradece profundamente ao treinador Sérgio Vieira e à sua equipa, fazendo votos de muitos e futuros sucessos desportivos e pessoais».

Jorge Costa será o sucessor de Sérgio Vieira, sendo que o técnico, que orientou o Olhanense nas épocas de 2008/2009 e 2009/2010, deve chegar ao Algarve nos próximos dias.

Em conferência de imprensa hoje, na Roménia, Jorge Costa confirmou a saída do Gaz Metan, adiantando que recebeu uma chamada de um clube português, sem especificar, ainda assim, o nome do Farense.

O regresso a Portugal foi, aliás, um dos motivos invocados pelo técnico para deixar a equipa romena, que está no 9º lugar da classificação.

O Farense, que é último na I Liga portuguesa, joga já na próxima quinta-feira, 4 de Fevereiro, em casa, frente ao Santa Clara.

 



Comentários

pub