Farense e Louletano perdem na terceira ronda da Taça de Portugal

Farense e Louletano tiveram a mesma sorte que Portimonense e Armacenenses. Só o Silves passa à 4ª eliminatória da Taça de Portugal

O Farense e o Louletano perderam os jogos que disputaram este domingo, a contar para a Taça de Portugal, e ficaram pelo caminho, nesta competição. A equipa de Faro foi derrotada em casa pelo Arouca por 3-1, em jogo entre equipas da II Liga, e o Louletano, do Campeonato de Portugal (CP), foi a Águeda perder por 1-0 com a equipa local, que milita na mesma divisão.

À mesma hora, o Silves, do Campeonato Distrital, recebeu o Chaves (satélite), do CP, e venceu, garantindo que o Algarve terá um representante na quarta ronda da Taça de Portugal.

É que Portimonense e Armacenenses, as outras duas equipas algarvias nesta 3ª ronda da Taça, também perderam as partidas que disputaram. A turma de Portimão, que está na I Liga, foi derrotada no sábado por 2-1 pelo Cova da Piedade, da II Liga. Já o Armacenenses, do Campeonato de Portugal, acabou por perder com o Vitória de Setúbal, em casa, por 2-1, este domingo.

Comentários

pub