Armacenenses ainda lutou, mas caiu frente ao V. Setúbal na Taça de Portugal [com fotos]

Os algarvios ainda resistiram contra a equipa da I Liga, mas não conseguiram fazer a festa da Taça

O Armacenenses foi derrotado por 2-1 pelo Vitória de Setúbal, este domingo, em jogo a contar para a Taça de Portugal. A equipa de Armação de Pêra ainda conseguiu empatar o jogo, depois de ter ido para o intervalo a perder, mas acabou por cair, frente à equipa da I Liga.

A equipa setubalense adiantou-se no marcador através de Valdu Té, aos 19 minutos. O 1-0 manteve-se até final do primeiro tempo.

Logo a abrir a segunda parte, aos 50 minutos, o Armacenenses marcou, na sequência de uma grande penalidade convertida por Márcio Meira. Mas o Vitória acabou por voltar a colocar-se em vantagem aos 67 minutos, por intermédio de Alex.

Acabou, desta forma, a caminhada do Armacenenses na Taça de Portugal, este ano, mas apenas frente a uma equipa do principal escalão e já na terceira ronda da prova.

A mesma sorte que a equipa de Armação de Pêra tiveram o Farense e o Louletano, que disputaram partidas com clubes do mesmo escalão, e o primo-divisionário Portimonense, que perdeu com uma equipa da II Liga. A única equipa algarvia que conseguiu passar à próxima ronda foi o Silves, do Campeonato Distrital, que venceu o Chaves (satélite), do Campeonato de Portugal, por 2-1.

 

Veja as imagens desta partida:

Fotos: Nelson Inácio|Sul Informação

Comentários

pub