1ª jornada da Algarve Cup foi marcada pelos resultados tangenciais

A primeira jornada da Algarve Cup, em que se disputaram ontem, dia 1 de Março, seis jogos de futebol feminino, […]

A primeira jornada da Algarve Cup, em que se disputaram ontem, dia 1 de Março, seis jogos de futebol feminino, só teve vitórias pela margem mínima e apenas numa partida se marcaram mais do que dois golos: o Japão-Espanha (1-2).

Nas restantes, houve quatro vitórias e um empate.

No grupo A, a Rússia, que venceu Portugal por 1-0, juntou-se, na liderança, ao Canadá que bateu a Dinamarca, também por 1-0. Ambos os jogos se disputaram no Estádio Municipal de Lagos.

Na próxima jornada, que se realizará no dia 3 de Março, os contornos da luta pelas primeiras posições poderão ficar mais claros quando se conhecerem os resultados do Portugal-Dinamarca (às 19h00 no Parchal) e do Rússia-Canadá (às 15h00 no Estádio Algarve)

Já no grupo B, além da vitória espanhola, a Noruega empatou a um golo com a Islândia, em partidas que se jogaram no Estádio da Bela Vista, no Parchal. Os próximos jogos serão a 3 de Março: Japão-Islândia (14h45 no Parchal) e Espanha-Noruega (18h30 no Estádio Algarve).

No último grupo desta Algarve Cup – o C – a Holanda venceu a China, por 1-0, resultado igual àquele com que a Suécia bateu a Austrália. Na segunda jornada da Algarve Cup, que vai decorrer no dia 3 de março, o calendário do grupo C vai incluir um Austrália-Holanda (15h00 no Parchal) e um China Suécia (18h30 no Parchal).

Comentários

pub