Coligação “Portimão Mais Feliz” inaugura sede de campanha

Sede é perto da PJ e frente à Câmara

Sede de Campanha da coligação “Portimão Mais Feliz”

A coligação “Portimão Mais Feliz”, que tem Luís Carito como candidato à Câmara, vai inaugurar a sua sede de campanha esta segunda-feira, 6 de Setembro, às 19h00, na Rua do Pé da Cruz, ao lado da Polícia Judiciária e frente ao edifícios dos Paços do Concelho.

Luís Carito, líder da candidatura, também recebeu este domingo, 5 de Setembro, juntamente com Michelle Menezes, mandatária das comunidades imigrantes, o «apoio inequívoco da comunidade africana, em Portimão, numa visita às instalações em obra, que são apoiadas pela candidatura».

«As comunidades estrangeiras em Portimão não podem ser vistas como estando a mais entre nós. São portimonenses de igual direito e têm todo o meu apoio e da minha presidência na autarquia nos próximos quatro anos», sublinhou Luís Carito.

Michelle Menezes referiu a «falta de apoios ao longo dos anos por parte de quem de direito e pela primeira vez, em tantos anos, as comunidades de imigrantes, a residir e a trabalhar no concelho, sentem esperança na inclusão, no acolhimento, nos apoios devidos a qualquer investidor e/ou trabalhador, a um tratamento de igualdade, e isso se sente pelos compromissos já assumidos, publicamente, pelo médico e candidato Luís Carito».



Comentários

pub