Algarve está nomeado para “World’s Leading Beach Destination 2019”

Votação está aberta até 20 de Outubro

O Algarve está nomeado para a categoria de World’s Leading Beach Destination 2019, dos “World Travel Awards”. A seleção do vencedor é feita através de uma votação online que está aberta até à meia-noite do dia 20 de Outubro.

Em nota enviada às redações, a Associação Turismo do Algarve, diz que «é com redobrado orgulho que, pela segunda vez este ano, anunciamos uma nova nomeação do Algarve pelos World Travel Awards». Em Junho, o Algarve foi eleito o Melhor Destino de Praia da Europa 2019.

A ATA diz que só «com o empenho de todos, poderemos continuar a fazer do Algarve um dos destinos mais prestigiados e reconhecidos, não só da Europa, mas do resto do mundo. Basta para isso aceder à página World Travel Awards, à categoria de “World’s Leading Beach Destination 2019”».

Os World Travel Awards são votados online ao longo do ano por profissionais do setor (cada voto profissional vale por dois) e público e entregues anualmente em duas galas, sendo que a World Travel Awards Grand Final Gala Ceremony terá lugar a 28 de Novembro, no Royal Opera House Muscat, no sultanato de Oman.

Comentários

pub