Miradouro do Castelo de Alferce está pronto para receber visitantes

O Miradouro surge na sequência do Centro Interpretativo do Cerro do Castelo do Alferce e do Passadiço do Barrando do Demo

Uma vista privilegiada sobre os montes da serra de Monchique, a barragem de Odelouca e o litoral do Barlavento Algarvio é o que oferece o Miradouro do Castelo de Alferce, que já está pronto para receber visitantes. 

Esta valência integra a obra de valorização de todo o cerro do Castelo de Alferce, onde têm estado a decorrer, desde 2020, escavações arqueológicas.

O Miradouro do Castelo de Alferce surge assim na sequência do CICCA – Centro Interpretativo do Cerro do Castelo do Alferce e do Passadiço do Barrando do Demo, iniciativas da Junta de Freguesia do Alferce com o apoio do Município de Monchique.

Recorde-se que em Outubro passado o Passadiço do Barrando do Demo já havia sido inaugurado com a presença da ministra da Coesão Territorial.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub