Sandra Rosário é a nova presidente da In Loco, sucedendo no cargo a Artur Gregório, na sequência da Assembleia Geral eleitoral desta associação de desenvolvimento local sediada em São Brás de Alportel, que teve lugar no dia 24 de Abril.
Os novos órgãos sociais tomaram posse no dia 25 de Abril.
Apesar da mudança de presidente, a composição dos órgãos sociais da In Loco não se alterou substancialmente.
«A Assembleia e o Conselho Fiscal mantêm-se, assim como três elementos da anterior direção [incluindo Sandra Rosário, que já era membro deste órgão desde 2005], tendo esta sido renovada com a inclusão de dois novos membros», segundo a associação.
A nova presidente, gestora de formação, integrou os quadros da Associação em 1996, sendo natural de Martinlongo, Alcoutim.
A nova direção «conta com a dedicação, espírito de entrega e respeito pelo trabalho do passado, de forma a contribuir para um futuro de atuação consensualizada, partilhada entre todos e, acima de tudo, de compromisso coletivo», resumiu a In Loco.
A nova equipa «pretende manter as atuais áreas de trabalho, procurando voltar a intervir em áreas que já fizeram parte da sua história, desde que sejam necessárias no território e envolvendo as pessoas que o habitam. As parcerias continuarão a fazer parte da estratégia de intervenção, a animação uma exigência na forma de atuação».
Composição dos Órgãos Sociais:
Assembleia Geral
Presidente: Maria Priscila Soares
Vice-Presidente: Joaquim Mealha Costa
Secretário: Alberto Melo
Direção
Presidente: Sandra do Rosário
Secretário: Nelson Domingues
Tesoureiro: Carla Barros
Vogal: Arlete Rodrigues
Vogal: Luís Guerreiro
Conselho Fiscal
Presidente: Manuel Soares
Secretário: Flávio Queimado
Relator: Luís Ferreira
Comentários