Farense está «de volta ao seu lugar de direito, de onde nunca devia ter saído»

Cristóvão Norte acredita que será possível consolidar a presença na I Liga

O Farense está «de volta ao seu lugar de direito, de onde nunca devia ter saído», a I Liga, afirmou ao Sul Informação Cristóvão Norte, o presidente da Assembleia Geral do clube de Faro, numa reação à subida da equipa ao principal escalão do futebol português.

Para este responsável, este é o culminar de uma época «que acabou por ser extraordinária», apesar de ter sido marcada por uma mudança de treinador.

«Agradeço desde logo ao João Rodrigues, um autêntico benemérito do clube, que o está a ajudar a preparar para o futuro, mas também aos atletas, aos técnicos, a todos os funcionários do clube e, principalmente, aos adeptos e simpatizantes, que são a grande força do Farense».

Basta dizer que na sexta-feira, estiveram mais de mil adeptos dos algarvios no Seixal, para apoiar a equipa no jogo contra o Benfica B.

A partir daqui, a ideia «é consolidar o Farense no principal escalão do futebol português», um objetivo que Cristóvão Norte considera ser possível, «à luz deste êxito» e do trabalho que tem sido feito para «dar consistência económica» ao clube e formar «muitos jovens» na academia, de modo a «alavancar o clube para o futuro».

Entretanto, já os adeptos fazem a festa em Faro e Cristóvão Norte espera que «toda a cidade» se junte às celebrações.

 

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub