Autárquicas: Luís Gomes em VRSA, Álvaro Viegas em Olhão, Dinis Faísca em Tavira e Pedro Moreira em Lagos

Os primeiros quatro novos nomes foram anunciados por Rui Rio

Luís Gomes, em Vila Real de Santo António, Álvaro Viegas, em Olhão, Dinis Faísca, em Tavira, e Pedro Moreira, em Lagos. Estes são os primeiros quatro novos candidatos autárquicos algarvios do PSD que acabam de ser anunciados oficialmente por Rui Rio, presidente do partido, numa sessão em Coimbra.

No caso de Luís Gomes, trata-se de um regresso, uma vez que o engenheiro civil e agora cantor de (algum) sucesso, já foi presidente da mesma Câmara, até 2017, quando, por ter atingido o limite de três mandatos consecutivos, se retirou. Nessa altura foi eleita a sua até então vice-presidente, Conceição Cabrita, também do PSD, que, ao fim de apenas este seu primeiro mandato, anunciou, logo no início de Fevereiro passado, não pretender voltar a candidatar-se.

Em Olhão, avança como cabeça de lista dos social-democratas Álvaro Viegas, advogado, empresário, antigo presidente da Associação de Comércio e Turismo do Algarve (ACRAL), onde atualmente preside à Assembleia Geral, o mesmo cargo que desempenha na Associação Turismo do Algarve (ATA).

Para Tavira, avança Dinis Faísca, psicoterapeuta e chefe de gabinete do presidente da vizinha Câmara de Castro Marim, o social-democrata Francisco Amaral.

Finalmente, em Lagos, apresenta-se como cabeça de lista do PSD à Câmara o empresário Pedro Palma Moreira, que é o atual presidente da Secção Concelhia dos social-democratas lacobrigenses.

 

 
 



Comentários

pub