Utente do lar de Portimão que morreu era um homem com «muitas comorbilidades»

Este homem foi internado na terça-feira, dia 13, acabando por falecer no dia seguinte

O utente do Lar Diogo Gonçalves, de Portimão, que morreu esta quarta-feira, 14 de Outubro, vítima de Covid-19, era um homem «na casa dos 50 anos e com muitas comorbilidades».

A informação foi dada há momentos por Ana Cristina Guerreiro, delegada regional de Saúde do Algarve, numa conferência de imprensa que está a decorrer na sede da Proteção Civil do Algarve, em Loulé.

Este homem tinha sido internado na terça-feira, dia 13, acabando por falecer no dia seguinte, revelou ainda a delegada.

Esta manhã estão a ser feitos testes a todos os utentes e funcionários do Lar Diogo Gonçalves, mas, até agora, segundo revelou a delegada regional de saúde, os testes deram «negativo». Os resultados de todas as análises serão «conhecidas amanhã».

O Lar Diogo Gonçalves «ainda há pouco tempo tinha sido todo testado e estava tudo negativo», disse esta manhã Isilda Gomes, presidente da Câmara de Portimão, ao Sul Informação, quando o nosso jornal deu a notícia de mais este óbito, em primeira mão.

O Lar Diogo Gonçalves, situado no centro de Portimão, paredes meias com a Igreja do Colégio, é uma das duas estruturas residenciais do Centro de Apoio a Idosos de Portimão.

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub