Idosa de 93 anos do Lar de Balurcos morre com Covid-19 [mapa interativo]

Não há doentes com Covid-19 ventilados no Algarve

 

Uma idosa de 93 anos, do lar de Balurcos, no concelho de Alcoutim, que estava infetada com Covid-19, morreu este sábado, confirmou fonte da Autoridade de Saúde Regional ao Sul Informação.

Segundo a mesma fonte, a idosa, assintomática, não estava internada, permanecendo no Lar.

Este óbito, o primeiro no concelho de Alcoutim, não foi ainda contabilizado no boletim epidemiológico da Direção-Geral de Saúde, divulgado este domingo.

De acordo com o último balanço feito pela delegada regional de Saúde, na passada quinta-feira, havia 14 idosos e 11 trabalhadores infetados no Lar de Balurcos.

Os últimos dados regionais a que o Sul Informação teve acesso indicam que há 30 pessoas internadas com Covid-19 no Algarve, três delas nos cuidados intensivos.

Ainda assim, não há doentes ventilados.

Conheça todos os dados da região e por concelho, incluindo a evolução em 24 horas, no mapa interativo que acaba de ser atualizado com as novas informações recolhidas.

 

Clique aqui para ver o mapa interativo ampliado

 

O mapa é atualizado sempre que necessário com dados fornecidos pela DGS, Câmaras Municipais, Delegada Regional de Saúde, Administração Regional de Saúde e/ou outras fontes contactadas pelo Sul Informação.

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 

 



Comentários

pub