Filme a lembrar que “O Algarve Fica-te Bem” teve 120 mil visualizações em três dias

Este é já um dos vídeos promocionais com mais interações no Facebook

A campanha da Região de Turismo do Algarve “O Algarve Fica-te Bem”, em três dias, já conta com mais de 120 mil visualizações nas várias redes sociais.

Segundo a RTA, «só a página do destino no Facebook regista 226 mil pessoas alcançadas e mais de um milhar de partilhas, fazendo deste um dos vídeos promocionais com mais interações naquele canal».

A Região de Turismo do Algarve explica que «o lançamento de um filme motivacional, protagonizado pelos influencers de viagens portugueses Raquel e Miguel, que alcançaram sucesso internacional entre as centenas de milhares de seguidores da página de Instagram Explorerssaurus, marca a nova fase da campanha “O Algarve fica-te bem”, promovida pelo Turismo do Algarve para motivar os turistas nacionais e estrangeiros a desfrutarem das férias do verão 2020 na região»

A autoria do conceito, claim, produção e realização do vídeo da campanha “O Algarve fica-te bem” é da New Light Pictures, sendo que a versão mais longa do filme também já está online em língua Espanhola.

Focada no social media advertising e direcionada para os públicos-alvo não residentes na região, além de Portugal e Espanha a campanha também decorrerá nos outros grandes emissores de turistas para o Algarve, como a Alemanha, Irlanda, Holanda, França e Reino Unido.

Foram também desenvolvidas versões curtas de 14 segundos, em português, espanhol, alemão, francês e inglês, para serem promovidas no Instagram, Facebook e YouTube, aumentando assim o alcance dos vídeos nas redes sociais.

A campanha tem a duração de um mês e arrancou com a publicação de vários posts bilingues (Português e Inglês) no Instagram @explorerssaurus_, «que rapidamente somaram milhares de gostos e comentários», conclui a RTA.

 

 



Comentários

pub