RTA lembra aos portugueses (e não só) que “O Algarve fica-te bem” [com vídeo]

Vídeo foi produzido pela New Light Pictures

“O Algarve fica-te bem”. É assim que a Região de Turismo do Algarve apela aos portugueses (e não só), para que escolham a região para passar férias.

A nova campanha, lançada no passado sábado, mostra paisagens algarvias, do litoral ao interior, depois daquela que foi «uma pausa, um intervalo nas nossas vidas».

Agora, realça-se na descrição do vídeo, «voltamos a descobrir como nos fica bem este Algarve. O Algarve do sol, do mar, da gastronomia, da cultura, da natureza e de tantas outras inspirações. Um Algarve que é teu, que é nosso. Vem, o Algarve fica-te bem!».

Segundo o canal de Youtube da Região de Turismo do Algarve, a campanha promocional do Turismo do Algarve tem como objetivo «motivar não só os turistas nacionais, como também os estrangeiros, a desfrutarem das férias do Verão 2020 na região, reforçando a confiança na marca Algarve e, consequentemente, a notoriedade do principal destino turístico do país».

Este filme motivacional «é protagonizado por um dos casais de influencers de viagens de maior sucesso internacional da atualidade, Raquel e Miguel, dois jovens portugueses apaixonados por viagens… e pelo Algarve, onde quis o destino em tempos se conhecessem e tivesse acontecido amor à primeira vista».

Estes influencers, prossegue a RTA, «regressaram ao Algarve para partilharem com as centenas de milhares de seguidores da página de Instagram @explorerssaurus_ experiências únicas em lugares excecionais dispersos pela região, tais como quedas de água, um dos tesouros do interior algarvio; vilas pitorescas como Ferragudo, à beira-rio Arade; praias de extensos areais e águas cristalinas, em plena ria Formosa, ou ainda praias mais recônditas e escondidas entre arribas, no Barlavento algarvio».

Fica o convite «aos turistas portugueses e estrangeiros para que, após esta pausa destes últimos meses, visitem – ou revisitem – a região, que a explorem e desfrutem da vasta oferta turística do destino, com propostas que vão do sol e mar à natureza e náutica de recreio, da cultura à gastronomia e vinhos, sem esquecer a fantástica oferta hoteleira, e voltem a descobrir como lhes fica bem este Algarve», conclui a RTA.

O vídeo foi produzido pela New Light Pictures e teve direção e argumento de João Viegas.

 



Comentários

pub