Ao segundo dia, Festival F teve lotação esgotada e hoje há mais música

Esta noite, há concertos de António Zambujo, Carolina Deslandes e Revenge of the 90’s

24 mil pessoas encheram a Vila Adentro de Faro, no segundo dia de Festival F, esta sexta-feira e, pela primeira vez, o evento teve lotação esgotada.

Amor Electro, Baile Funk, Blasted Mechanism, Mayra Andrade, Deejay Télio e os muito aguardados Ornatos Violeta foram alguns dos nomes que atuaram no segundo dia de festival.

Ainda os Ornatos Violeta não tinham subido ao palco, às 23h30, quando foi anunciado que o F tinha lotação esgotada para o segundo dia, num momento em que foi recordado o falecido Joaquim Guerreiro, que criou o festival.

A enchente notou-se mais durante o concerto da banda liderada por Manuel Cruz, quando uma verdadeira multidão, que se juntou em frente ao Palco Ria, cantou em uníssono os maiores sucessos da banda. O grupo regressou três vezes ao palco perante a insistência do público, que não queria arredar pé.

Mas nem só no Palco Ria, que começou a noite com a atuação de Amor Electro e terminou com os ritmos do Baile Funk, houve festa.

Pelo Palco Museu, passaram Vitor Hugo e Sara Correia. No Quintalão, atuaram Glockenwise, 9 Miller e Karetus e, no Palco Fábrica, a música esteve a cargo de Teresa Aleixo, Biya e Phoenix RDC.

Já no Palco Sé, Mayra Andrade abriu a noite, seguiu-se Deejay Télio, e coube aos Blasted Mechanism encerrar os concertos neste local.

Este sábado, termina a edição de 2019 do Festival F. António Zambujo, Carolina Deslandes, Revenge of the 90’s, Linda Martini, ou Capitão Fausto são alguns dos destaques do cartaz.

Comentários

pub