Agência de comunicação assume culpa no caso do anúncio falhado do Aeroporto

A publicação até foi «recusada previamente pelo Aeroporto de Faro», apesar de ter avançado na mesma

A empresa de comunicação Brandworkers assumiu a «total responsabilidade» pela publicação de um anúncio, no Facebook do Aeroporto de Faro, a promover Marselha, contra a «confusão algarvia». 

Em comunicado, a «Brandworkers lamenta profundamente o impacto negativo causado pela publicação referida».

É que, segundo a empresa, a publicação até foi «recusada previamente pelo Aeroporto de Faro», apesar de ter avançado na mesma.

Esta campanha, que promovia Marselha como destino para fugir da confusão algarvia e descansar em França, gerou grande controvérsia.

O PS, por intermédio do deputado Luís Graça, e o PSD, através de Cristóvão Norte, parlamentar e cabeça de lista às Legislativas, condenaram o caso.

João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve, juntou-se ao coro de críticas, criticando «veemente» toda a situação.

Comentários

pub