Grande Prémio Cidade de Quarteira aceita inscrições até amanhã

As inscrições para o 1.º Grande Prémio Cidade de Quarteira, prova de 10 quilómetros que sairá à estrada no dia […]

Grande Prémio Cidade de QuarteiraAs inscrições para o 1.º Grande Prémio Cidade de Quarteira, prova de 10 quilómetros que sairá à estrada no dia 17 de Maio, estão abertas até amanhã, domingo.

Os interessados ainda se podem inscrever nesta iniciativa, apadrinhada pelo medalhado olímpico Carlos Lopes, e nas outras a ela associadas, que terão lugar um dia antes, 16 de Maio, através do site oficial do evento.

Esta primeira edição da prova desportiva, que começa na Praça do mar de Quarteira, às 11 horas, terá uma corrida na vertente «guerra dos sexos», em que homens e mulheres disputarão um mesmo prémio, com partida separada por 2 minutos e 30 segundos.

No dia 16, haverá uma Caminhada de 8 quilómetros, com início marcado para as 17 horas . Pela manhã, será promovido o evento «vamos brincar ao Atletismo», dedicado aos mais novos.

O 1.º Grande Prémio Cidade de Quarteira é organizado pela da Junta de Freguesia de Quarteira, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, dos Quarteira Night Runners e apoio técnico da Associação de Atletismo do Algarve e Centro Desportivo de Quarteira

Esta prova está integrada nas comemorações do Dia da Cidade de Quarteira e está “Loulé Cidade Europeia do Desporto 2015”, estatuto concedido a Loulé pela Associação das Capitais Europeias do Desporto (ACES).

Comentários

pub