Vai ser lançado o autocarro do surf

O primeiro surf bus do Algarve vai ser apresentado esta segunda-feira, primeiro em Lagos, depois na Praia do Amado – […]

O primeiro surf bus do Algarve vai ser apresentado esta segunda-feira, primeiro em Lagos, depois na Praia do Amado – Carrapateira, com a presença dos presidentes da Região de Turismo do Algarve e das Câmaras de Lagos e de Aljezur.

O Algarve Surf Bus é uma parceria entre a Transol, Amado Surf School e a We Do Tourism, e vai fazer um percurso diário entre Portimão e a Carrapateira, de Abril a Outubro.

Esta será uma das novidades da iniciativa «Surfaljezur– Venha surfar a Aljezur nas férias da Páscoa!», que decorre entre 16 e 21 de Abril, convidando a passar duas ou mais noites no concelho, podendo assim ganhar aulas de surf grátis para os filhos (idades entre os 8 e os 16).

Os interessados devem escolher entre os 21 alojamentos aderentes a esta iniciativa, fazer a sua reserva (consultando os contactos na página do alojamento) e agendar a aula de surf com o alojamento.

«Aproveite esta oportunidade para conhecer melhor a Costa Vicentina e para iniciar os seus filhos nesta maravilhosa e saudável modalidade. O contacto privilegiado com a beleza selvagem desta costa irá deslumbrá-lo e deixará para sempre uma recordação agradável no coração da sua família», desafiam os organizadores.

Gastronomia, património cultural, caminhadas na natureza, trilhos em BTT, praias, surf são as propostas em Aljezur para a semana da Páscoa.

Surfaljezur é uma campanha Puro Algarve, financiada pelo PRODER e organizada pelo Município de Aljezur e pela Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste.

A Praia do Amado, concelho de Aljezur, vai receber, entre os dias 6 e 8 de Junho, a quarta etapa da Liga Moche 2014, confirmando o regresso do Algarve à mais importante competição de surf no país. Três meses depois vai disputar-se na mesma praia a quinta etapa do Circuito Nacional de Surf Esperanças 2014.

 

 

Comentários

pub