Programa da Eurosport destaca Complexo Desportivo de VRSA

O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António (VRSA) vai estar em destaque no programa dedicado ao desporto na […]

O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António (VRSA) vai estar em destaque no programa dedicado ao desporto na região algarvia «Algarve Sport Destination», que o canal televisivo pan-europeu Eurosport, vai exibir ainda este mês.

«A reportagem dará um especial enfoque ao atletismo, projetando a imagem do Complexo Desportivo de VRSA como uma infraestrutura de excelência para prática de diversas modalidades e para a realização de grandes competições e eventos», segundo a Câmara de VRSA.

A emissão do programa «Algarve, Sport Destination» faz parte de uma campanha da Associação Turismo do Algarve no canal televisivo que inclui também a inserção de 190 «spots» promocionais do Algarve nos vários canais da Eurosport e a transmissão do 37º Cross Internacional das Amendoeiras.

A par de VRSA, a reportagem, exibida em 20 idiomas e em 59 países, irá dar igualmente destaque ao Vilamoura Atlantic Tour, evento equestre que terá lugar em fevereiro, em Vilamoura.

Comentários

pub