Empresa de trabalho temporário recruta 100 empregados de mesa no Algarve

A SW-Success Work – Empresa de Trabalho Temporário, com sede em Quarteira e escritórios em Lisboa e Portimão, procura 100 […]

A SW-Success Work – Empresa de Trabalho Temporário, com sede em Quarteira e escritórios em Lisboa e Portimão, procura 100 empregados de mesa para hotéis e restaurantes do Algarve.

«A continuar assim, dentro de duas semanas precisaremos de mais 100. Estamos convencidos que até ao fim do mês iremos ultrapassar a marca dos 1000 colaboradores a trabalhar diariamente», disse ao Sul Informação Ricardo Mariano, sócio da empresa SW, que é uma das maiores entidades empregadoras do Algarve.

Nesta empresa algarvia, que apresenta o título de PME Líder pelo 3º ano consecutivo, e que se encontra na posição 32 do ranking das 100 Maiores Empresas do Algarve, pode-se observar nesta época de Verão um aumento substancial das ofertas de emprego, principalmente no ramo da Hotelaria.

Ricardo Mariano acrescenta que «desde há cerca de um mês que todos os dias contratamos novos colaboradores, sendo que nesta 2ª quinzena de Julho e em todo o mês de Agosto, o volume de contratações é ainda maior, como já tem sido habitual em anos anteriores».

Estes 100 trabalhadores estão a ser recrutados para as zonas da Quinta do Lago, Vilamoura, Albufeira, Salgados, Armação de Pêra, Portimão, Alvor, Lagos e Sagres.

Empregados de Mesa e Bar, Cozinheiros, Empregados de Copa e Empregadas de Andares são as funções mais requisitadas nesta altura numa empresa que conta já com largas centenas de funcionários a trabalhar em todo o Algarve, Alentejo, Lisboa e Coimbra.

A SW-Sucess Work é uma empresa que desenvolve a sua atividade na Área de Recursos Humanos, atuando primordialmente no mercado a sul do Tejo com ênfase na região algarvia.

Oferece como serviços a cedência de trabalhadores temporários, o seu recrutamento e seleção, bem como outsourcing e executive search.

O anúncio de recrutamento dos 100 empregados de mesa pode ser visto aqui.

 

 

Comentários

pub