JJW Hotels & Resorts anuncia renovação profunda do Dona Filipa Hotel

A JJW Hotels & Resorts anunciou um extenso plano de renovação do Dona Filipa Hotel, que se destina a manter […]

A JJW Hotels & Resorts anunciou um extenso plano de renovação do Dona Filipa Hotel, que se destina a manter «a sua posição como uma das unidades de luxo no Algarve». As obras deverão começar já esta segunda-feira, dia 16 de dezembro.

A JJW Hotels & Resorts tem sido um importante investidor no Algarve ao longo dos últimos vinte cinco anos e emprega atualmente 600 pessoas. Mohsen MBI Al Jaber, diretor de inovação da JJW Hotels & Resorts, representa a nova geração da família Al Jaber a envolver-se nos negócios em Portugal.

«A localização ímpar do Dona Filipa Hotel, mesmo junto à espetacular praia de Vale do Lobo, assegura que esta unidade de cinco estrelas é uma firme favorita entre os visitantes do Algarve. Contudo, sinto que agora é tempo de investir no futuro do hotel e de assegurar que continua a oferecer os mais elevados padrões de conforto e elegância que os nossos hóspedes merecem», disse Mohsen Al Jaber.

«Temos sido grandes apoiantes do Algarve por mais de vinte cinco anos e, depois do nosso recente anúncio de que assumimos a gestão do Penina Hotel, sob a marca JJW Hotels and Resorts, este novo investimento na região sublinha como o Algarve é importante nos planos futuros do grupo», acrescentou.

A renovação pensada com todo o cuidado vai mudar por completo as áreas públicas – incluindo o lobby, lounge e bar –, bem como todos os quartos e suites na frente de mar. O novo conceito de design interior tem em conta a elegância e charme do Dona Filipa Hotel, prestando ao mesmo tempo homenagem aos estilo português tradicional.

Luis Filipe, diretor geral do Dona Filipa, salienta: «estamos excitados com o plano final de renovação. Irá reposicionar-nos com sucesso ao lado dos nossos competidores de luxo nesta zona, ao mesmo tempo que irá assegurar que continuaremos a conseguir oferecer os mais elevados níveis de serviço esperados pelo nosso hotel de cinco estrelas».

O trabalho de renovação será supervisionado pelo designer Cunningham Mclean, em associação com ArtCatto.

No Algarve, a JJW Hotels & Resorts é responsável pelos hotéis Dona Filipa (Vale do Lobo), Penina e respetivos campos de golfe (Portimão), Formosa Park Apartment Hotel (Praia do Ancão, Loulé), Pinheiros Altos Golf Resort (Quinta do Lago, Loulé) e pelo campo de golfe San Lorenzo, também na Quinta do Lago.

A JJW Hotels & Resorts é propriedade do empresário árabe Mohamed Bin Issa Al Jaber, cujos investimentos se estendem pela Europa e Médio Oriente, incidindo sobretudo em unidades hoteleiras de luxo.

Comentários

pub