Motos AJP passam a ser representadas pelo Autódromo Internacional do Algarve

O Autódromo Internacional do Algarve – AIA foi nomeado concessionário para o sul do país da reconhecida marca de motos […]

O Autódromo Internacional do Algarve – AIA foi nomeado concessionário para o sul do país da reconhecida marca de motos AJP. Estes motociclos, que são concebidos e fabricados em Portugal, tendo já grande aceitação a nível mundial, estarão à venda na loja daquele complexo de desporto motorizado.

As motos AJP, exportadas para 25 países da Europa, Ásia e Oceânia, são reconhecidas pelo seu design, inovação tecnológica e grande versatilidade.

Idealizadas para todo o terreno e motocross, não deixam também de servir e agradar aos motociclistas citadinos, uma vez que tem modelos que se adaptam às diferentes utilizações.

Com cilindradas de 125, 200 e 250cc, a AJP é já um caso sério de aceitação a nível nacional apostando o AIA na sua divulgação e demonstração das suas capacidades.

Esta opinião é partilhada pelo piloto Ricardo Pina, o arquiteto que concebeu e desenhou o projeto arquitetónico do autódromo.

“Deu-me um prazer enorme testar os vários modelos da marca. Rolando muito bem na pista off road, tive a nítida sensação que são máquinas potentes, que respondem bem e se pilotam agradavelmente”, refere o piloto que fez equipa com o consagrado Ruben Faria em algumas edições do Dakar.

Empenhado na promoção e divulgação da marca AJP, o AIA proporcionará aos potenciais compradores a possibilidade de test drives, de forma a que tenham a perfeita noção das potencialidades das motos.

Comentários

pub