Candidato da CDU a Faro abre ciclo de sessões de esclarecimento promovido pela Faro 1540

O candidato da CDU à Câmara de Faro António Mendonça vai estar hoje, terça-feira, às 21h30 na sede da Faro […]

O candidato da CDU à Câmara de Faro António Mendonça vai estar hoje, terça-feira, às 21h30 na sede da Faro 1540, para participar na primeira sessão de esclarecimento com os candidatos a presidente da autarquia farense nas eleições autárquicas de setembro próximo, que a Associação de Defesa e Promoção do Património Ambiental e Cultural de Faro vai promover.

A partir de hoje, haverá uma sessão por semana na Rua Pedro Nunes, nº 14, sempre às terças-feiras, às 21h30.

As sessões de esclarecimento, iniciativa da qual o Sul Informação é um dos parceiros, estão abertas a todos os associados, bem como a todos os cidadãos farenses que queiram assistir ao vivo às intervenções dos candidatos à presidência da Câmara Municipal.

«Estas sessões, que surgem no âmbito do movimento “Cidades pela Retoma” do qual a “FARO 1540” faz parte e é uma forte impulsionadora, passam por uma apresentação por parte dos candidatos das suas principais ideias, projetos e ambições para Faro e das suas políticas prioritárias para o município, seguida de um período de intervenção por parte do público que terá a oportunidade de questionar os candidatos sobre aspetos importantes e de especial relevância para Faro», enquadrou a Faro 1540.

Quem não puder estar presente, poderá escolher entre diversos suportes, para saber o que se passou nestas sessões. Na quinta-feira a seguir a cada uma das sessões, poderá contar com uma reportagem no nosso jornal sobre os principais aspetos abordados nessa semana. Os debates também serão transmitidas em diferido, na íntegra, na RUA FM (aúdio) e no Jornal de Faro (vídeo).

Depois de António Mendonça, o convidado da associação farense é Rogério Bacalhau, candidato pela coligação «Juntos Por Faro» (PSD/CDS/MPT/PPM/MIM), cuja sessão terá lugar a 2 de julho. Segue-se, a 9 de julho, o socialista Paulo Neves. A 16 de julho o convidado é o candidato independente, pelo movimento «Salvar Faro» José Vitorino. O dia 23 de julho está reservado para «candidatos que ainda venham a surgir», nomeadamente a personalidade que o Bloco de Esquerda escolher para encabeçar a candidatura que já anunciou.

Comentários

pub