Lagos promove-se na Feira Internacional de Turismo em Lisboa

A Câmara Municipal de Lagos vai estar presente na BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que decorre entre […]

A Câmara Municipal de Lagos vai estar presente na BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que decorre entre os dias 27 de fevereiro e 03 de março, no Parque das Nações.

A ação contará com a participação e colaboração dos agentes turísticos locais, bem como dos concelhos das “Terras do Infante”, numa iniciativa destinada a potenciar a capacidade de atração do município enquanto destino turístico de excelência.

Lagos vai promover o município na Feira Internacional de Turismo, no “Espaço Algarve”, que juntará na mesma zona o Turismo do Algarve e os municípios algarvios, num conceito inovador e mais apelativo.

Esta ação de promoção e divulgação turística será levada a efeito, de forma integrada, com os concelhos de Aljezur e Vila do Bispo, no âmbito da Associação de Municípios “Terras do Infante”, e em parceria com diversas unidades hoteleiras e agentes turísticos locais, potenciando assim a capacidade de atração do município enquanto destino de excelência, numa ótica de valorização da sua história, cultura e identidade, enquanto cidade dos descobrimentos.

Para além dos expositores de centenas de destinos de todo o mundo, o programa da BTL 2013 inclui também workshops temáticos, apresentações de destino, provas gastronómicas, ou iniciativas de índole cultural.

Mesmo após 24 edições, esta Feira continua a ser o maior certame de promoção turística nacional e um espaço de eleição para as entidades e profissionais ligados à área turística, funcionado como o grande barómetro do mercado.

Informações mais detalhadas em www.btl.fil.pt.

Comentários

pub