Já são conhecidos os campeões das quatro Taças de Futsal

Foi um dia de sã competição no Pavilhão Municipal da Penha, em Faro

Os campeões das quatro Taças de Futsal que faltava disputar até ao final da temporada foram conhecidos este domingo, no Pavilhão Municipal da Penha, em Faro, com uma média de cerca de 500 pessoas na bancada durante todo o dia.

Assim, o Clube Recreativo e Desportivo Santaluziense venceu o Sporting Clube Farense, por 7-4, e ergueu a Taça do Algarve Futsal Iniciados.

No segundo jogo do dia, entre o Gejupce e o Albufeira FC, o GEJUPCE levou a melhor por 11-6, erguendo assim a Taça do Algarve Futsal Iniciados.

O Portimonense SC venceu a Taça do Algarve Futsal Juniores Masculinos por 6-2, contra os Sonâmbulos FLA.

No último jogo do dia, entre o Juventude Sport Campinense e o Sonâmbulos FLA, o JS Campinense ganhou a Taça do Algarve Futsal Seniores Femininos | Complementar, por 2-1.

Na primeira partida do dia, um cartão branco foi mostrado aos adeptos do Sporting Clube Farense e do Clube Recreio e Desporto Santaluziense pelo exemplar apoio às respetivas equipas.

No evento, marcaram presença Carlos Baía, vereador da Câmara Municipal de Faro, Carlos Carmo, vereador da Câmara Municipal de Loulé, Jorge da Silva, presidente da Junta de Freguesia de Luz de Tavira e Santo Estêvão, presidentes dos clubes, Reinaldo Teixeira e João Pedro Gomes, presidente e vice-presidente da Direção da AFA, respetivamente, e Nelson Guerreiro, vice-presidente do Conselho de Arbitragem da AFA, além de representantes de outras entidades convidadas.

 

 



Comentários

pub