LCPA ganha Prémio Lusófono da Criatividade com o projeto “Inova Algarve 2.0”

O projeto premiado “Inova Algarve 2.0″foi desenvolvido para o CRIA da Universidade do Algarve

A LCPA Creative Agencies, do Algarve, foi distinguida, esta terça-feira, 11 de Abril, com um prémio bronze nos Prémios Lusófonos da Criatividade. O projeto vencedor foi o “Inova Algarve 2.0”, desenvolvido para o CRIA da Universidade do Algarve. 

A distinção foi dada na categoria Produção, subcategoria de Motion Graphics, nos prémios do 2º quadrimestre do biénio 2022/23 dos Prémios Lusófonos da Criatividade.

Este trata-se de um evento que acontece ao longo de todo o ano, que visa reconhecer e privilegiar as agências que trabalham em prol da criatividade na comunicação, através de 14 categorias.

O projeto premiado “Inova Algarve 2.0″foi desenvolvido para o CRIA da Universidade do Algarve.

Criado para facilitar a transferência de tecnologia e a criação de uma cultura empreendedora, este projeto demonstra, através de 15 vídeos com ilustração animada, a inovação em diversos setores relacionados com a sustentabilidade.

O projeto “Catálogo de moedas Ossonoba e a Moeda Antigo” também constou na shortlist da edição deste ano, na categoria de Design Editorial.

Este foi um projeto desenvolvido para o Museu Municipal de Faro, com a redação de Noé Conejo, que retrata uma coleção de 127 moedas expostas no museu.

Para Pedro Águas, fundador e CEO da LCPA, «sermos reconhecidos na subcategoria de Motion Graphics valida a nossa aposta nas várias áreas do design e da criatividade, enquanto empresa».

«Sermos premiados é sem dúvida uma distinção do excelente trabalho da nossa equipa e é algo que alimenta ainda mais o nosso entusiasmo e vontade de fazer cada vez mais e melhor», conclui.

 



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