Silves Runners promove workshop de caminhada

Inscrições podem ser feitas até 10 de Janeiro

O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Silves (Silves Runners) promove no próximo dia 11 de Janeiro um Workshop de Caminhada com dois temas, “Caminhar/Hike na Natureza” e “Começar a andar, e a descoberta das Caminhadas/Hiking”. 

A atividade, que integra o projeto Silves Runners, é gratuita e decorrerá no Parque da Cidade, junto ao Complexo das Piscinas Municipais de
Silves, e zona sub-urbana de Silves, sendo que as inscrições podem ser feitas até ao dia 10 de Janeiro, aqui. 

Este workshop de Caminhada, com início às 16h00, é composto por uma parte de informação e outra de atividade de caminhada para iniciantes, de forma a colocar em prática as informações adquiridas.

Quem se inscrever na caminhada deverá levar calçado e equipamento desportivo confortável e quente, boné e impermeável, água, barrita de cereais ou fruta numa mochila.

Promover a atividade física através da marcha e corrida (incentivando ao desporto ao ar livre) é o principal objetivo desta iniciativa, integrada no projeto Silves Runners.

O grupo desenvolve ainda atividades de caminhada e corrida, disponíveis para todas as pessoas, em todo o Concelho, através da promoção regular de atividades semanais das respetivas modalidades.

As inscrições podem ser feitas através do telefone 282 440 271 e endereço de correio eletrónico [email protected].

 



Comentários

pub