Novo concurso para exploração do Café Calcinha já começou

Concurso decorre até ao dia 4 de Outubro

Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

O novo concurso público para a contratação da concessão de exploração do Café Calcinha acaba de ser lançado pela Câmara Municipal de Loulé e decorre até 4 de Outubro. 

Devido ao seu significado, do ponto de vista histórico, social e turístico, a Autarquia pretende que o Calcinha entre de novo em funcionamento «o mais breve possível».

«Visto estar classificado, desde 2015, como Monumento de Interesse Municipal, através deste concessionário a Autarquia quer assegurar a valorização do espaço enquanto elemento histórico e arquitetónico pelo que na avaliação das propostas que venham a ser apresentadas serão tidos em conta critérios como a criatividade, os produtos a disponibilizar, o programa cultural proposto para o espaço, entre outros», refere em nota.

 

 

O concurso decorre até ao dia 4 de Outubro e os interessados poderão consultar toda a documentação na Divisão de Aprovisionamento e Contratação Pública da Câmara Municipal de Loulé, na Travessa de São Pedro, 8100-647 Loulé, nos dias úteis, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Podemos ainda encontrar esta informação no site da Câmara ou nesta plataforma.

O Café Calcinha voltou a abrir portas em 2017, após obras de requalificação. Atualmente, faz parte da Rota dos Cafés com História, a Rota Europeia dos Cafés Históricos, as Lojas com História e a plataforma Comércio com História.

 

 



Comentários

pub