Farense vence em Mafra e sobe ao “pódio” da II Liga

Farense ainda não perdeu para o campeonato

Imagem de Arquivo – Foto: Sporting Clube Farense

O Farense venceu no campo do Mafra por  3-0, hoje, segunda-feira, dia 29 de Agosto, e deu um salto na tabela classificativa, para terceira posição da II Liga.

A equipa de Faro entrou melhor no jogo, ameaçando a baliza do Mafra, mas os da casa reagiram e conseguiram equilibrar a partida.

Mesmo sem dominar, o Farense conseguiu adiantar-se no marcador aos 44 minutos, por Róbson, que deu o melhor seguimento a um canto marcado por Marco Matias.

O jogo foi para intervalo com os algarvios a ganhar por 0-1.

O segundo do Farense surgiu logo a abrir a 2ª parte do jogo, marcado por João Goulart na própria baliza.

O Mafra reagiu e por pouco não marcou aos 57 minutos, mas Vítor Gabriel atirou ao poste, na recarga de um remate defendido pelo guardião do Farense Ricardo Velho.

Aproveitando o facto do Mafra estar mais balanceado para o ataque, o Farense procurou “matar” o jogo, mas Samu impediu vários golos com defesas de grande nível.

Numa das ocasiões fez três defesas apertadas no mesmo ataque do Farense.

Nos últimos minutos, o Mafra voltou a aproximar-se com muito perigo da baliza da equipa de Faro, mas foi o Farense a marcar.

Já se jogava o quinto minuto do tempo de compensação e Marco Matias isolou-se na direita, cruzou e Lucão não perdoou.

Pouco depois o árbitro apitou para o final da partida e ditou a vitória dos algarvios por 0-3.

Com este resultado, o Farense passa a somar 8 pontos, quando estão jogadas quatro jornadas da II Liga, e continua sem derrotas no campeonato.

 

 

 

 



Comentários

pub