Quatro dias, quatro palcos e muita música: eis o Ameixial Summer Fest

Ameixial Summer Fest é uma organização do Grupo Desportivo Ameixialense e conta com os apoios da Junta de Freguesia do Ameixial e da Câmara Municipal de Loulé

Vão ser quatro dias, com quatro palcos e «diferentes estilos musicais». O Ameixial Summer Fest realiza-se de 12 a 15 de Agosto, com o objetivo de «atrair centenas de pessoas» ao interior algarvio. 

Concertos, um sunset com música ao vivo, uma pool party no Espelho de Água da Seiceira ao som de DJ’s, espetáculos de luzes, bailes, gastronomia, artesanato e produtos regionais, insufláveis para crianças, pinturas faciais, jogos tradicionais, comédia, caminhada e BTT noturno são algumas das propostas.

Na sexta, 12 de Agosto, e no sábado, 13, os palcos vão estar montados no parque de merendas da Fonte da Seiceira.

Por eles vão passar no dia 12, Cristiano Martins, que antecede concerto da “Ganda Banda” no palco principal.

No sábado, 13 de Agosto, intitulado o Dia Jovem, as propostas de programa são muito variadas e contam, além de vários jogos durante a tarde no espaço da Fonte da Seiceira, com as atuações de Catarina Cavaco, que animará o sunset com as melhores covers da música pop nacional e internacional. Segue-se, após o jantar, a animação musical e baile a cargo dos M&M.

Contudo, os grandes momentos da noite de 13 de Agosto estão reservados para a passagem pelo palco principal dos “Iris”.

Após o concerto, a noite fecha com uma festa na piscina, no no Espelho de Água da Seiceira, com os Bubba Brothets.

No dia 14, as festas mudam de local e de programação e passam para o Palco Forno, onde serão resgatadas as tradições de outrora através do “bailarico” e dos comes e bebes neste espaço icónico da aldeia.

Nessa noite a animação fica a cargo de Nelson Santos.

«No dia 15, e por ser dia de feira anual, pretendemos resgatar as tradicionais matinés dançantes. Assim nesse dia, as festividades passam pelo Palco Igreja onde vai decorrer um divertido espetáculo de comédia com o Algarvie Marafade e onde haverá animação musical a cargo de Filipe Romão», diz a organização.

Ameixial Summer Fest é uma organização do Grupo Desportivo Ameixialense e conta com os apoios da Junta de Freguesia do Ameixial e da Câmara Municipal de Loulé.

 



Comentários

pub