Pólo Norte comemoram 25 anos de carreira com concerto em Portimão

Os bilhetes custam 10 euros

A digressão dos 25 anos da banda “Pólo Norte” vai passar, no próximo dia 22 de Janeiro, a partir das 21h00, por Portimão, com um concerto no Teatro Municipal. 

«Do alinhamento deste concerto acústico, farão parte algumas das mais emblemáticas canções compostas pelo grupo e que se tornaram parte da vida de muitos dos seus fãs e seguidores», diz a Câmara de Portimão.

Foi em meados dos anos 90 que surgiram os primeiros acordes de uma banda que viria a marcar o panorama musical português, atravessando várias gerações e deixando um legado de canções que perduram no tempo.

A cada cinco anos, o grupo reencontra-se para celebrar esses primeiros acordes, indo ao encontro daqueles que sempre os acompanharam desde o primeiro instante.

Em 2020, os Pólo Norte preparavam-se para assinalar o seu 25.º aniversário, mas infelizmente, por força da pandemia, viram esta celebração adiada para 2022.

Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda online aqui que está aberta de terça a sábado das 13h00 às 18h00 e em noites de espetáculo até ao seu início.

Comentários

pub