Bandas portuguesas fazem tributo a The Beatles e Radiohead no TEMPO em Portimão

Concertos vão ter lugar nos dias 14 e 15 de Janeiro

Os “The Beatles” e “Radiohead” vão ter concertos de tributo por bandas portuguesas The Peakles e The Weird Fishes, nas noites de 14 e 15 de Janeiro, às 21h00, no Grande Auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão.

Os The Peakles são «a única banda portuguesa de tributo aos The Beatles convidada para o International Beatleweek Fest», que se realiza todos os anos em Liverpool, sendo igualmente «o primeiro grupo de tributo com o estatuto de banda residente no Casino Lisboa», diz a autarquia de Portimão.

Quanto aos The Weird Fishes, «tiveram a audácia de replicar as músicas dos Radiohead ao vivo», personificando «um dos melhores tributos nacionais a uma das bandas mundiais mais aclamadas dos últimos anos».

Para esta organização da Associação Marginália, com apoio do município de Portimão, cada ingresso custa oito euros, ou 14 euros para os dois espetáculos, e está à venda nas bilheteiras online.

Os bilhetes podem ser ainda adquiridos na bilheteira do TEMPO, que funciona de terça-feira a sábado, entre as 13h00 e as 18h00, ou nas noites dos concertos, até ao seu início.

Os sócios da Marginália beneficiam de desconto, ao preço de seis euros por espetáculo e 10 euros pelas duas atuações, desde que adquiram os seus bilhetes exclusivamente no TEMPO.

 



Comentários

pub