Concurso público para exploração de loja no Mercado dos Olhos d’Água

O concurso público para a exploração temporária do Bazar, loja nº 19, no Mercado Municipal de Olhos de Água, está […]

O concurso público para a exploração temporária do Bazar, loja nº 19, no Mercado Municipal de Olhos de Água, está a decorrer.

Os interessados devem apresentar as suas propostas, na sala de reuniões da sede da Junta de Freguesia de Olhos de Água, no próximo dia 16 de novembro, pelas 10h30. As propostas devem ser entregues pessoalmente, em carta fechada, perante um júri nomeado para o efeito.

Será dada prioridade a residentes na área do Município de Albufeira e nele recenseados, ou tratando-se de pessoas coletivas, com sede na mesma área e legalmente habilitados para o exercício da atividade objeto do concurso. O valor base para as propostas é 120,00€ e o ato público de abertura das mesmas realiza-se de imediato, a seguir à sua entrega.

Refira-se que o período de ocupação da loja, no âmbito do presente concurso vigora de 01/12/2012 a 31/03/2016 e o pagamento será mensal, reportando-se ao valor da proposta que vier a ser selecionada pelo júri.

O programa de concurso e respetivo caderno de encargos poderão ser consultados na Junta de Freguesia de Olhos de Água ou em www.jf-olhosdeagua.pt/conc_publicos.php

Comentários

pub