Algarve reforça a posição nos órgãos nacionais da Ordem dos Economistas

No Algarve, Luís Coelho foi reeleito como coordenador da Delegação Regional

Os algarvios Carlos Manso, Adriano Pimpão e Pedro Pimpão foram eleitos para os órgãos nacionais da Ordem dos Economistas, cujas eleições se realizaram a 3 de Dezembro, tendo sido eleito António Mendonça, como o novo Bastonário.

A esta eleição para Bastonário apresentaram-se dois candidatos, Pedro Reis, pela Lista A, e António Mendonça, pela Lista B, tendo a lista B saído vencedora.

Integrando a mesma lista, Carlos Manso foi eleito para a Direção Nacional, Adriano Pimpão como presidente do Conselho de Supervisão e Disciplina e Pedro Pimpão como membro da Assembleia Representativa.

Pedro Pimpão e Carlos Manso irão fazer parte dos órgãos nacionais, após terem sido cofundadores e terem pertencido à Direção Regional da Delegação Regional da Ordem dos Economistas no Algarve.

Ao mesmo tempo, decorreram as eleições para as Delegações Regionais da Ordem dos Economistas, tendo Luís Coelho sido reconduzido como coordenador da Delegação Regional para um segundo mandato.

Segundo Pedro Pimpão, esta eleição aumenta a responsabilidade perante os associados algarvios e perante a região, pretendendo reforçar a capacidade da Delegação Regional e da Direção Nacional na discussão do modelo de desenvolvimento do Algarve e a aplicação do PRR com vista a esse desenvolvimento.

 



Comentários

pub