Cine-Caravana tem na rota Silves e Portimão para cinema na rua

Em Silves será exibido o filme “Axilas” e em Portimão “Bem Bom”

A Cine-Caravana tem na sua rota o Algarve, passando por Silves, no dia 10 de Setembro, com o filme “Axilas”, e por Portimão, no dia 11, com “Bem Bom”.

A iniciativa, um projeto que recebeu o apoio Ad Hoc do Instituto do Cinema e Audiovisual, e que estabeleceu uma parceria com os CTT – Correios de Portugal, tem vindo a exibir grandes produções nacionais, em praças e jardins de norte a sul do país, passando por todos os distritos.

No dia 10 de Setembro, às 21h30, Silves recebe a exibição do filme “Axilas”, da autoria de José Fonseca e Costa.

Os bilhetes são gratuitos e podem ser levantados nas lojas CTT de Silves e Armação de Pêra, nos respetivos horários de funcionamento.

Já em Portimão, no dia 11 de Setembro, às 21h30, na Alameda da Praça da República, será projetado “Bem Bom”, o filme biográfico da autoria de Patrícia Sequeira sobre as Doce, a primeira girl band portuguesa.

Cine-Caravana surgiu das produtoras Pixeladepto e Goodstaff e materializa-se numa caravana, que transporta um ecrã insuflável de cinco metros, projetor e sistema de som, que se instala em qualquer praça, criando uma sala de cinema ao ar livre.

Também gratuitos, os bilhetes poderão ser levantados na Casa Manuel Teixeira Gomes e nos postos dos CTT Manuel Teixeira Gomes e Gil Eanes, nos respetivos horários de funcionamento.

A Cine-Caravana é uma iniciativa que permite às populações locais usufruir de eventos culturais ao ar livre em segurança e de forma gratuita.



Comentários

pub