PS de São Brás de Alportel apresentou candidatos com os olhos postos na reeleição

José Luís Carneiro, secretário-Geral Adjunto do PS, deixou elogios a Vítor Guerreiro

O PS de São Brás de Alportel, que procura, nas Eleições Autárquicas de 26 de Setembro, a reeleição de Vítor Guerreiro como presidente da Câmara, apresentou, na passada quinta-feira, 26 de Agosto, no Largo de São Sebastião, as listas de candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleia de Freguesia.

Foram ainda apresentados os mandatários e a Comissão de Honra, numa equipa de quase 100 pessoas, de «diferentes gerações e experiências profissionais, que representam este projeto autárquico, que é de todos e para todos os são-brasenses», diz a candidatura.

No Largo de São Sebastião, segundo o PS, reuniram-se de 150 pessoas, que expressaram «o seu apoio e reiterando a confiança nesta equipa para continuar este caminho e visão de futuro, sempre alicerçado no respeito pelo passado».

Na apresentação, Vítor Guerreiro «assumiu o compromisso de continuar a liderar os destinos do concelho, numa candidatura que tem o objetivo de dar continuidade a este projeto autárquico, proporcionando um crescimento sustentado e sustentável de São Brás de Alportel em prol de uma melhor qualidade de vida para todos».

Luís Graça, presidente da Federação do PS Algarve, um dos convidados da apresentação, considerou que «se há autarca que é um testemunho de amor e abnegação à sua Terra é o Vítor Guerreiro».

Se Vítor Guerreiro continua a encabeçar a lista à Câmara Municipal, João Rosa volta a ser o candidato socialista à Junta de Freguesia e Ulisses Brito à Assembleia Municipal.

José Luís Carneiro, secretário-Geral Adjunto do Partido Socialista, foi um dos dirigentes partidários a marcar presença no evento e recordou o momento em que conheceu Vítor Guerreiro, no Comité das Regiões.

«Pude encontrar nele alguém sempre interessado em saber como poderia contribuir para o desenvolvimento da sua região, da sua terra e do seu município, procurando encontrar valor económico que constitua fonte de condições de vida, de atração dos mais jovens e novos investidores», elogiou.

Coube a Vítor Guerreiro terminar os discursos lembrando que, ao longo dos últimos mandatos, «demos inúmeras provas de resiliência, solidariedade e de um elevado espírito de cidadania».

O recandidato reforçou que foram levados a cabo, «nos últimos anos, um conjunto de ações e investimentos para elevar São Brás de Alportel a um patamar de excelência em diversas áreas, sendo hoje um concelho atrativo para visitar, investir e viver».

Prova disso, diz Vítor Guerreiro, são os dados avançados pelos Censos 2021 que indicam que a população do concelho cresceu 5,7% nos últimos 10 anos, contrariando a tendência nacional.

 



Comentários

pub